Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

De volta a rotina chata

Hoje, acordei e sai correndo para não chegar atrasado no curso de informática... mas acabei chegando atrasado.

Chegando lá, comecei uma nova etapa do curso, FIREWORKS (web design). Acabou meu horário do curso fui embora. Peguei um ônibus até o meu condomínio. Chegando em casa, a primeira coisa que fiz, foi ligar o computador. Fiz um monte de coisa na internet, inclusive postar a viagem de volta para casa.

Tah. Chegou minha hora de ir tomar banho para ir para o colégio. Depois do banho, me arrumei e fui almoçar. Acabei de almoçar, fui para o meu colégio, chamado: Colégio Estadual Vicente de Jannuzzi. Chegando lá, encontrei a Rafaela e alguns que faziam parte do meu grupo no projeto, e encontrei também um garoto que viajou pra Paraty também. Eu achava que ele não fosse do meu colégio, mas era, ele é de manhã, eu e o pessoal do grupo que estava presente, conversamos com ele. Depois ele foi embora. Comesamos a fazer o mural no colégio sobre nossa chapa para se candidatar no grêmio estudantil. Nossa chapa é verde. Fizemos o que deu tempo, pois naquele momento, na sala de aula, estava comesando a prova de física e a história. Fomos para a sala, fizemos a prova. Acabamos, descemos e focamos lá embaixo brincando e zoando entre a gente.

Depois partimos para o New York City Shopping e Barra Shopping, para ir ao cinema. Acaba que a mãe da Gika, ligou e disse que era para ela ir embora, pois era o aniversário do pai da mãe dela, mas ele não era o avô de verdade dela, não entendi direito, mas aih a mãe dela à obrigou a ir embora. Então a Gika não pode ir no cinema. Eu e o resto do pessoal, decidimos não ir também. Ficamos enrolando com ela um mó tempão, para esperar a mãe dela chegar, pois ela estava perto do shopping. Mas antes dela ir embora, passamos no Mc Donalds para tomar sorvete.

Tah, ela foi embora, e continuamos ali, rindo, brincando um com o outro e conversando. Rimos muito. Descidimos ir embora. Fomos rindo e brincando pelo shopping.

Na saída, paramos, notamos que estava chuviscando. Paramos de novo, ficamos enrolando rindo lá fora.

Então, fomos para o ponto, rindo e zoando. Me separei dos outros meu ônibus era outro.
MUITO ENGRAÇADA ESSA PARTE: eu estava tão cansado, e o ar-condicionado do ônibus estava geladinho, peguei a blusa da escola e cobri os braços. HAHAHAHA, acabei DORMINNNDOOOO no ÔNIBUUUUS, VERGONHAAA. Acabei parando na rua Tirol, perto do centro da freguesia, sendo que eu moro no Anil, perto da empresa Rica. Desci do ônibus quando acordei e me dei conta que já havia passado do meu condomínio. Decidi ir andando até em casa, rsrsrsrsrs. (vocês devem estar rindo pra caramba, e me chamando de idiota, burro...)

No caminho encontrei com uma amiga perto de casa que eu não à via a muito tempo. Fui andando com ela até o ponto em frente ao meu condomínio conversando com ela.
Cheguei em casa, contei a minha mãe o que tinha acontecido, e expliquei porque não fui ao cinema. E agora estou aqui contando como foi o meu dia de hoje.

Abraço pessoal
Carlos Augusto Garcia Gouvêa - 16anos

3 comentários:

Grupo 3 - Vicente de Januzzi disse...

Dormir no ônibus acontece... sinal que o seu fim de semana foi agitado!

Beijos,
Louise.

Grupo 3 - Vicente de Januzzi disse...

hahahahaha, obrigado Louese !!!
Vc me entende !!!
Bjão

Mariana Stolze disse...

Hahahahah! De volta!
A viagem deve ter sido ótima!
Pena que eu não fui.

O Blog de você está disparado na frente dos outros! Estou adorando. Textos legais, imagens legais. Tudo bem escrito! É isso aí!

Beijos a todos!

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem