Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

domingo, 6 de dezembro de 2009

O dia 05/12 todo



Hoje, novamente acordamos cedo, tomamos café da manhã e fomos para o cais da cidade.

Chegando lá pegamos um barco maneiro, e seguimos em rumo a Praia Vermelha. Foi um ótimo passeio. A água estava muito boa, eu achei que não estaria, achava que estava gelada, sei lá, mas quando entrei, estava boa pra caramba.


Então voltamos para a cidade. Chegamos, tomamos banho, almoçamos. Fomos novamente na Casa da Cultura. Mas dessa vez, vimos uma exposição de histórias e lendas da cidade, e em caixas que tinham uma foto de algumas pessoas da cidade na frente, saiam o audio delas contando que que sabiam sobre as histórias da cidade.


Depois, fomos dar uma volta para ver outras coisas para o projeto, eu e meu grupo fomos gravar um video em frente a Igreja Santa Rita sobre a lenda da noiva. Pegamos alguns depoimentos. Voltamos para o CIEP.


Aih, tomamos banho denovo, jantamos e voltamos para a cidade para ver um teatro muito, mas muito engraçado mesmo, rimos pra caramba, chegamos até chorar de tanto rir.

Saimos tarde do teatro, algumas lojas já haviam fechado, não tivemos nem tempo de comprar coisas que queriamos.


Voltamos para o CIEP, lanchamos, e fomos para festa. Tipo a festa foi um pouco maneira, mas poderia ter sido melhor. Ficamos até 1 e poca da manha na festa. Mandaram nós irmos dormir, mas não fomos, ficamos fazendo bagunça nos quartos, infelizmente o meu era um dos mais quietos. Eu e Rafaela ficamos enrolando para dormir, acabamos tendo que ir para o quarto de qualquer jeito. Fiquei no meu quarto querendo estar nos outros quarto para estar na bagunça, mas não podia, os monitores não estavam nos deixando ficar fora dos quartos. Infelizmente tive que dormir, demorei um pouquinhos, mas consegui, dormir.

Carlos Augusto Garcia Gouvêa -16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem