Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Expectativa sobre o projeto



A Iniciativa.

Conhecer outros lugares, pessoas e culturas sempre é muito bom, ainda mais quando se faz tudo junto ... A iniciativa do Jannuzzi é realmente muito legal, faz com os alunos se interessem em conhecer coisas e pessoas novas e aprender mais sobre o que se convive.
Porque ás vezes nós vivemos com alguma coisa ou pessoa e não sabemos nada sobre ela, faz com que nós fiquemos com vontade de saber sobre tudo de um determinado lugar que nós moramos . Curiosidade, esse projeto faz que esse sentimento fique mais aguçado e a vontade de saber nos faz seguir em frente... Bem, essa é a minha visão sentimental disso... :D

A Viagem.

Bem, particularmente, eu sou uma pessoa muito curiosa, e sei que algumas pessoas que estão comigo também são... Então, no que eu acho, essa viagem vai ser bem interessante, espero fazer novos amigos, conhecer novos lugares, descobrir coisas que eu não sabia antes.
Paraty com certeza é um lugar lindo de morrer, mas tudo fica divertido e interessante quando se está acompanhado, não importa de quem, pode ser o seu cunhado mala, mas é melhor que estar sozinha ... Ou não.
Mas enfim, com certeza, minhas companhias serão boas nesse fim de semana, e elas farão essa viagem bem mais divertida. :D

Ully Duan de Melo Rios.

Um comentário:

Louise Palma disse...

Será que a viagem atenderá as expectativas de vocês!? Veremos nos próximos posts...

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem