Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Diário De Bordo I



Bem, o último dia chegou e esse é o único dia que está fazendo sol... Acho qeu Paraty não gosta da gente. =/
Como essa é minha última postagem aqui em paraty, eu vou contar toda nossa viagem no meu ponto de vista, mas eu acho que o resto do pessoal pensa o mesmo que eu.
Ok, a viagem começa antes do pessoal entrar no ônibus porque pra essa viagem acontecer nós tivemos que resolver muita coisa, como as oficinas, o que a gente faria aqui e etc.
Nas ofcinas tudo ficou muito confuso em relação ao que cada um iria fazer, mas ficou algo mais ou menos assim: Eu, Thay e Guto na web; Marcelli e Geovana no roteiro; Raffaela na filmagem e; Isabella e Álvaro ficaram responsáveis pelas fotos.
No dia seguinte, recebemos mais dois integrantes: Alex e Kristoffer... Não tenho certeza sobre o que eles fizeram, mas acho que o Kristoffer entrou na Web, e o Alex eu não faço a mínima idéia. :D
Logo no ínicio da viagem, mais confusão, tivemos problemas com algumas autorizações e tal, nada demais ...
No ônibus, a galera zuou até a garganta pedir descanço, e logo depois da segunda parada, todos dormiram ! \o/
Nós chegamos e fizemos o que todo mundo fez: Arrumamos as coisas no dormitório e almoçamos. Logo depois, nós fomos ao centro histórico e pesquisamos algumas lendas e histórias que o povo conta... nós descobrimos muitas coisas sobre essa cultura, e eu aprendi muitas coisas novas, já que eu nunca visitei paraty. Fomos a Igreja de Santa Rita, a história das igrejas daqui são realmente muito interessantes, apesar de eu não gostar de história.. ;x
Ah, já ia me esquecendo, nós visitamos a casa da cultura também, eu tirei muitas muitas fotos e vi mitas coisinhas bonitinhas, e um historiador nos contou uma parte da história daqui .. Aí, a gente voltou pra escola, jantamos/banho, viemos ao centro de informática, teve uma cirandinha aqui, ficaram me jogando de um lado pro outro, foi legal ! xD
E no fim do dia, nós formos dormir, não teve muita zoação, as meninas do meu dormitório deitaram e domiram ! :B
Fim do primeiro dia . :D
Ully Duan de Melo Rios - 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem