Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Diário De Bordo II


Segundo dia chegou, Não preciso falar que tomo mundo tomou café e escovou o dente.. :D
Bem, nós fomos direto para o cais ontem e passeamos bastante por lá... nós andamos de saveiro, fomos a praia vermelha e pelo menos eu me diverti bastante lá, pulava do barco e ficava nadando pra lá e pra cá o tempo todo, adoro água *-*'
Recebi o apelido de coelhinho da Duracell. Ficamos lá até umas 12:00, foi muito divertido e tirei muitas muitas fotos também, mas eu não consegui posta-las no picasa, então quando eu chegar em csa eu posto aqui :D
Depois do saveiro almoçamos e fomos para a casa da cultura, vimos uma exposição sobre a cultura e tradições daqui... Logo após nós nos separamos do resto do grupo e fomos atras de algumas pessoas para nós entrevistarmos... Nós parar num atelier de um tal de 'noca', e ele nos parensentou a umas velhinhas simpáticas, mas não nos deram um material muito produtivo, mas foi legal. Aí, fomos para igreja de Santa Rita fazer umas filmagens do nosso documentário e depois nos juntamos ao resto do grupo ... Mas, como tudo não é só alegria, eu e Thay nos perdemos porque fomos comprar lembrancinhas.
Depois voltamos para a escola Jantamos/banho, voltamos para a cidade, vimos uma peça muito legal, eu não lembro o nome, mas o nome não importa, o que importa é me chamaram de cachorra, tudo zoação, eu não me importo..
Chegamos e logo logo começou uma guerra de travesseiros, e os momitores cortaram nossa graça por causa de um menino que deu uma travesseirada na diretora, mas todo mundo continuou zoando e tal, e eu dormi antes que todo mundo, mas geral continou zoando ..
Ah, esqueci de falar da festa, foi logo pois da peça de teatro, teve até fantasia .. \o/
Emfim, foi isso ... Fim do segundo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem