Secretaria de EducaçãoPortal do Governo do Rio de Janeiro
Conexão Aluno Jovens Turistas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Nossa ida a Praia Vermelha em Paraty


Hoje, acordamos cedo, tomamos café da manhã, não tomamos banho de manhã pois tinha acabado a água ou não dava tempo, algo assim...


Fomos ao cais da cidade e pegamos um barco em direção a Praia Vermelha. Eu achei que a água da Praia estaria muito fria, pois estava ventando e estava um pouco frio. Eu não sabia direito se iria entrar na água ou não, mas quando eu vi um monte de gente indo, fiquei com vontade e fui, meus amigos também tinham entrado, e eu iria ficar dentro do barco ? Não. Troquei de roupa, e dei mó pulão de ponta na água. Caraca, a água estava uma delícia, estava muito boa, não estava fria nem quente, estava meio termo, eu só achei muito salgada, estava mais que o normal. Todo mundo ficou com o olha, a garganta doendo...


Mas voltando, o passeio foi muito bom, estamos dizendo, que foi a melhor coisa que aconteceu até agora no projeto em Paraty.


Nos divertimos, na água, na areia jogando capoeira, e voltamos para o barco. Fomos recepcionados com um coquitel de frutas. Comemos. Dançamos as musicas que estava tocando no barco.


Então fomos embora. Voltamos para a cidade. Passava aquela multidão de alunos do projeto passando na rua, e os moradores da cidade ficavam se perguntando: Quem é esse pessoal ? O que eles estam fazendo aqui ?


Tá. Pegamos o ônibus e voltamos para o CIEP D. PEDRO I.


Todos tomamos banho, almoçamos e descansamos e stou eu aqui les dizendo como foi nosso dia até agora depois do almoço.


Abraço pessoal

Carlos Augusto Garcia Gouvêa - 16 anos

4 comentários:

Thalita disse...

Quantas pessoas e lugares legais, mas sem nenhuam foto pra mostrar pra quem não veio?

Grupo 3 - Vicente de Januzzi disse...

Calma, deixa eu reunir as fotos editar as postagens, e aiw eu posto as fotos!!! rsrsrs

Grupo 3 - Vicente de Januzzi disse...

Pronto, agora está ih a foto. Fico melhorzinho...

Louise Palma disse...

Eita que bagunça!!!

Postar um comentário

  • Passaporte
  • Mapa da Viagem
  • Diário da Viagem